sábado, 12 de setembro de 2015

EM TEMPO DE CRISE E EMPREGO ESCASSO


      Desenvolva-se, aprenda além do que imagina pensar que sabe, especialize-se no que faz, aprofunde seus conhecimentos, faça mais cursos, qualifique-se, busque aprendizados técnicos e comportamentais a todo momento.

  Os conhecimentos técnicos te darão ferramentas fundamentais para se diferenciar e obter sucesso prático, de repente com uma promoção, com aumento de salário ou até com abertura de um novo mercado específico, então aproveite e abasteça seu currículo.

          Os conhecimentos comportamentais, te darão suporte para uma consistência na carreira, a busca por melhoria constante profissional, uma liderança para o desenvolvimento de colaboradores, ser destaque no ambiente de trabalho por saber gerir conflitos e busca por soluções para os desafios dia a dia na empresa que são inúmeros.

     Hoje está ganhado mercado quem busca conhecimento, então se está parado, comece, se está aprendendo, ensine, se está pensando, atue e programe-se para fazer cursos técnicos e comportamentais para que não exista crise e escassez de emprego para você. 


Jerson Arnha Jr.
Engenheiro Civil / Master Coach da AMAZÔNIA.
Criador e Desenvolvedor do "COACHING NA CONSTRUÇÃO CIVIL".

PALESTRAS - CURSOS - TREINAMENTOS INDIVIDUAIS / EQUIPES
(92) 99330-1675 - jaranhajr@gmail.com

Nenhum comentário: