segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MARKETING


           Assistam a entrevista de hoje segunda-feira 14/10/13 na REDE TV MANAUS canal 18 e NET canal 19, às 16:00hs.

           Hoje temos mais uma oportunidade de expor o nosso trabalho "Coaching na Construção Civil", mais uma oportunidade de apresentar aos Acadêmicos e Profissionais os objetivos que este processo potencializador leva as equipes.
           As oportunidades do Coaching na Construção Civil são criadas, pois acreditamos no que estamos executando, fazemos com paixão, dedicação e foco.
          Os benefícios do Coaching são altamente comprovados no mundo corporativo, e no nosso caso não é diferente, pois quando criamos este processo em Setembro de 2012, sabíamos o que íamos enfrentar, pois levar um processo inovador, com ferramentas de gestão de pessoas, agregando a área de humanas nas exatas, é dentro da Construção Civil algo inovador.
         Então, quando estamos atendendo empresários e estes são tocados com o poder de reflexão deste processo. E com os colaboradores dando um feedback que levaram as ferramentas e aplicaram em casa, levando felicidade ao seu par e retornando dia a dia alegre e risonho para trabalhar, é que nos motiva a fortificar e expandir nosso trabalho.

O nosso MARKETING é bem simples:

1- Crie um nome para seu produto, agora tem que ser algo que realmente você acredite, algo que mesmo que ninguém, ninguém mesmo acredite, você sabe que criou com lógica e aprofundamento em seus conhecimentos em função das necessidades que seu público alvo encontra.

2- Fale para o maior número de pessoas que puder, o importante aqui é você não ter medo de expor sua ideia, simplesmente porque você tem o poder de criar e recriar, inovar em cima de sua inovação, pois mesmo quando começar a dar certo esta sua ideia, você continuará sendo exigido pelo próprio mercado que evolua a cada dia, o chamado "Melhoria Contínua dos processos".

3- Venda a ideia, o conceito, objetivos e benefícios, para as pessoas certas, para os órgãos, para as empresas que realmente você através de parcerias possa expandir sua ideia, possa colaborar de alguma forma com seu projeto e o importante nas parcerias sempre são as contrapartidas.

4- Use o que você tiver de mídia a sua disposição, a primeira mídia que você tem é sua boca, então transmita a vontade, depois sempre temos amigos, familiares que conhece alguém da área de comunicação ou que sabem os caminhos para anunciar, uma dica maravilhosa é colocar como opção de PAUTA para jornalistas. Use e explore as redes sociais, seja um criador de material para o seu produto, você tem a expertise sobre ele, então explore ao máximo seu conhecimento sobre seu produto e exponha, pois seu público perceberá o quanto você é conhecedor e autoridade no assunto, este é um super marketing. Outra dica é, se tiver dinheiro de sobra, use e abuse de mídias como televisão, rádio, outdoor, mídias sociais com páginas patrocinadas, entre outras, porém saiba que se seu produto é da área de conhecimento, monte a estratégia certa para atender seu público.


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