domingo, 20 de outubro de 2013

Programa II: Acessibilidade na Construção Civil.


          Este programa foi o inicio do meu desenvolvimento em criar projetos, em saber que eu podia enfrentar qualquer desafio que me fosse colocado em estudar, obter conhecimentos em tempo record, em palestrar temas diversos, em montar meus cursos a qualquer área do conhecimento, ou para qualquer necessidade da sociedade. Desde este momento crio e não paro mais, este é agora apenas mais uma das minhas criações e adaptações para o desenvolvimento humano.
           Este programa nasceu de uma palestra que me solicitaram sobre a Acessibilidade na Construção Civil para uma faculdade de Manaus-Am, e daí nasceu um amor incondicional por este tema. 
              As pesquisas que me levaram a executar este programa, foi "in loco", na ADEFA-AM (Associação de Deficientes Físicos do Estado do Amazonas), onde convivi horas de conhecimentos únicos e eternos, daí veio através das histórias dos Deficientes Físicos um maior Respeito, saber que a sociedade precisa saber mais sobre o Acessiblidade, pois geralmente a sociedade que é cega e um deficiente visual enxerga um mundo muito mais amplo de sensações únicas, as vezes a sociedade é cadeirante e um deficiente físico ensina o quanto é mais forte, resiliente e capaz do que muita gente que anda por aí.
            Oportunidades, pois as Pessoas com Deficiência são capazes de coisas extraordinárias, são exemplos de profissionalismo onde trabalham, inseri-los é saber que a sociedade está evoluindo, é saber que podemos tornar o nosso ambiente muito melhor de se viver.

Para conhecer mais deste programa MARAVILHOSO. Estou a disposição...

Jerson Aranha Jr.
Eng. Civil / Master Coach
(92) 9330-1675
jaranhajr@gmail.com

Nenhum comentário: